CONFIRA!

Nubia Oliiver exibe abdômen sarado e revela como mantém a boa forma

Aos 47 anos, modelo continua chamando atenção por sua beleza e boa forma

Publicado em 24/11/2021 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 47 anos, Nubia Oliiver continua dando um show de beleza e boa forma. Nas redes sociais, por exemplo, a modelo está sempre compartilhando belíssimos cliques, exibindo seu corpo sarado e irretocável.

Sucesso no OnlyFans, a musa resolveu abrir o jogo sobre como faz para manter o corpaço. “Eu sempre cuidei do meu corpo de forma muito consciente. Faço musculação, corrida e ando de bicicleta regularmente. Tenho esses hábitos desde dos meus 28 anos e colho os resultados agora.”, afirmou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver (Foto: Roberto Salgado)

Além da aparência, Nubia Oliiver destacou o quanto as atividades contribuem para sua saúde física e mental. “A prática de atividade física é essencial para mente e corpo. Ganhei peso nas minhas recaídas da depressão e síndrome do pânico, os remédios acabam engordando algumas pessoas, mas não entro em neurose porque eu sei respeitar o tempo.”, contou ela.

“Lógico que não relaxo, se exagero num dia aplico a lei da compensação no dia seguinte, porém sou normal, nada de grandes preocupações. Hoje eu me dou muitíssimo bem com o espelho”, disse a modelo, que é sucesso absoluto nas plataformas de conteúdos sensuais.

Nubia Oliiver (Foto: Roberto Salgado)

Nubia Oliiver fala sobre nova plataforma

E por falar em plataforma de conteúdos adultos, recentemente Nubia Oliiver estreou em um novo site erótico. “A plataforma brasileira é igualzinha ao OnlyFans, onde já tenho meu conteúdo disponível. As plataformas brasileiras começaram a cair no gosto dos brasileiros porque tem seu cadastro em português e o pagamento não precisa ser através do cartão de crédito, pode ser feito via pix ou boleto bancário.”, explicou ela.

SAIBA OS DETALHES: Nubia Oliiver fala sobre nova plataforma de conteúdos adultos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio