Núbia Óliiver fala sobre autoestima e sucesso no OnlyFans aos 47 anos

Na plataforma de conteúdos adultos, a famosa esbanja beleza e sensualidade

Publicado em 19/10/2021 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Núbia Óliiver, musa que entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, como a modelo brasileira que mais posou nua, atualmente está fazendo muito sucesso no OnlyFans. Na plataforma de conteúdos adultos, a famosa esbanja beleza e sensualidade com suas fotos e vídeos pra lá de ousados.

Apesar de estar faturando muito na rede social, Núbia lamenta o preconceito ainda existente com pessoas que estão no OnlyFans. “Muitas pessoas têm preconceito com o OnlyFans, acha que é uma plataforma só de produtos eróticos e não é. Os grandes coaches estão lá, o jornalismo está lá, religiosos, é uma plataforma que veio para monetizar o conteúdo postado.”, garante ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Núbia Óliiver (Foto: Roberto Salgado)

Autoestima após os 40 anos

Aos 47 anos, a modelo dá um show de autoestima nas redes sociais e acredita que isso pode incentivar outras mulheres da sua idade a também se sentirem confiantes com o corpo e a beleza.

“Estou bem feliz e acho que meu conteúdo levanta a autoestima da mulherada que já passou dos quarenta e percebe que hoje os quarenta são os novos vinte, os cinquenta os novos 30, e por aí vai. A tecnologia só melhora na questão estética da beleza e longevidade. Em relação ao amor próprio, acho que sou meu caso de sucesso. De todos os amores, eu escolhi o próprio!”, disse a modelo.

Núbia Óliiver (Foto: Roberto Salgado)

VEJA MAIS: Nubia Oliiver revela prazer com uso do punho no sexo oral

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio