Nubia Oliiver fala sobre manter o corpaço escultural aos 47 anos

Modelo e influenciadora contou o 'segredo' para alcançar o físico escultural

Publicado em 11/03/2021 14:09
Publicidade

Aos 47 anos, Nubia Oliiver contou como mantém o corpaço escultural em dia. A influenciadora fitness e modelo, que, recentemente, abriu um OnlyFans, disse que não faz dietas malucas ou plásticas, mas mantém um estilo de vida saudável ao longo dos anos.

“Não tem segredo! São anos comendo bem, fazendo exercícios e me cuidando da melhor maneira possível. Não faço nenhuma dieta rigorosa, nem milhares de procedimentos, só sigo um estilo de vida equilibrado e a estética é uma consequência de uma vida de cuidados.”, disse a famosa, em matéria publicada no portal UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ana Maria Braga elogia repórter ‘bonitão’ no Mais Você

+ BBB21: Caio fala sobre banho pelado de Rodolffo: “Eu vi a bunda dele”

Além disso, Nubia disse que a beleza do ser humano “não está em um corpo sarado, na barriga tanquinho ou em um bumbum bonito”. “”[A beleza] está nos olhos, nas histórias, nas vivências, em tudo que a pessoa está disposta a compartilhar”, destacou a famosa.

Recentemente, Nubia mostrou que os exercícios físicos a ajudou não apenas com a boa forma, mas também no combate à depressão. A modelo disse que a rotina saudável, incluindo treinos, a ajudou na transformação de sua saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio