Nubia Oliiver posa de lingerie e sensualiza com levantadinha

Publicado em 01/08/2019 02:18
Publicidade

Nubia Oliiver celebrou o Dia do Orgasmo com um clique pra lá de sensual nesta quarta-feira (31). A estrela destacou corpo definido em uma lingerie preta com listras branca. 

Aos 45 anos, Nubia fez carão sensual e deu até uma levantadinha com o pé na parte do fio dental da peça íntima, enquanto estava deitada em uma cama gigantesca. 

 “Quem pensa que sabe tudo pode acabar com o tesão na hora H. Aqueles que estão sempre dispostos a aprender são os melhores amantes. Posso garantir isso!”, afirma ela. A estrela até fez uma reflexão sobre o seu corpo e ótima forma e destacou: ‘sua maior fonte de prazer’. 

“Seu corpo! Você esta feliz com seu corpo, você aceita seu corpo, você desfruta seu corpo, você venera seu corpo? Não? Porque não fez ainda as pazes com seu corpo? Teu corpo é o melhor, é um presente que vc ganhou para transitar por este mundo, ele carrega todas as memórias e as marcas das tuas lutas, guarda as tuas vitorias e as tuas derrotas também, ele é a maior fonte de prazer”, disse a estrela, que tem um perfil dedicado aos podólatras.

Nubia Oliiver (Foto: Nelson Miranda / Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio