Nubia Oliiver posa seminua e enaltece próprias qualidades no Dia da Mulher

Atriz e modelo chama atenção e celebra Dia Internacional da Mulher

Publicado em 08/03/2021 18:37
Publicidade

Nubia Oliiver atualizou as redes nesta segunda-feira (8) e publicou uma série de cliques durante ensaio fotográfico onde surgiu seminua e proporcionou o delírio dos mais de meio milhão de seguidores de plantão em seu Instagram.

No clique em questão, a modelo e apresentadora de 47 anos surgiu com as mãos segurando os próprios seios e usou uma calça preta no clique. Na legenda, ela trouxe um texto reflexivo e celebrou o Dia Internacional da Mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu jeito assusta, minha #independencia intimida, meu #amorproprio é mais que suficiente, minha #personalidade é forte, meu #carisma conquista e minha #sinceridade apavora! Resumindo? #Mulher bem resolvida não é pra quem quer, é pra quem PODE! E VIVA O DIA DAS MULHERES!”, escreveu.

Dentre os comentários, Nubia Oliiver foi cercada de elogios dos seguidores de plantão. “Que mulher linda”, “Tira essa mão dae”, “Você vive nos pensamentos e sonhos” ,”Deusa”, “Já estava com saudades da minha musa, sempre linda e atraente”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Musa do Flamengo rebola apenas de lingerie e quase mostra demais

Em tempo, Nubia Oliiver sensualizou enquanto fazia treino de musculação na academia, e impressionou com o ângulo enquanto fazia agachamento com look fitness para a ocasião. Veja o vídeo aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio