Nubia Oliiver revela prática de exercícios físicos na ajuda contra depressão

Modelo contou que rotina saudável a ajuda na luta contra a doença

Publicado em 22/02/2021 19:49
Publicidade

Nubia Oliiver contou, em entrevista ao site UOL, que a pratica de exercícios físicos a ajudou no tratamento contra a depressão. A modelo e influenciadora disse que os treinos ajudam na vida saudável, além de ‘colaborar’ para enfrentar a doença.

“Amo a musculação e tenho confiado nela um forte aliado há anos para cuidar e transformar meu corpo. Tenho acompanhamento de profissionais […] que estão sempre mudando meus treinos e me desafiando cada dia mais. A depressão também me impulsionou para a prática dos exercícios físicos. Faz parte do meu tratamento e me ajuda a superar os altos e baixos”, contou Núbia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Após mudança de sexo, Jessica Alves revela que quer perder a virgindade

+ Nubia Oliiver fala sobre manter o corpaço escultural aos 47 anos

Recentemente, a famosa revelou que está preparando a sua entrada para a plataforma OnlyFans, conhecida por conter vídeos sensuais, inclusive de famosos, como a atriz Bella Thorne, o cantor Austin Mahone e também Anitta.

“Quero montar uma equipe especial, que produza um conteúdo que surpreenda e que remeta aos meus ensaios icônicos em revistas como a Playboy. Claro que pra isso eu preciso de um fotógrafo que faça essa leitura artística comigo”, disse a modelo sobre o novo projeto.

CONFIRA: Nubia Oliiver faz pose ‘inusitada’ em lingerie lilás e manda recado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio