Sem filtro

Núbia Oliiver revela ter feito sexo grupal com homens

Símbolo sexual nos anos 90 e destaque atualmente na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans afirmou que a experiência não se limitou em uma única uma vez.

Publicado em 01/07/2022 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo de 48 anos Nubia Oliiver dispensa pudores quando o assunto é o prazer e revelou que já fez sexo com três homens ao mesmo tempo. Símbolo sexual nos anos 90 e destaque atualmente na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans afirmou que a experiência não se limitou em uma única uma vez.

Já fiz de tudo na hora do sexo e não considero loucuras, mas sim experiências. Por exemplo, já transei três homens ao mesmo tempo. Foi maravilhoso e repetiria várias vezes”, disse ela. Nubia que em 2019 já havia contabilizado mais de 400 homens em seu rol de relações sexuais também revelou relacionamentos com mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ressaltou ainda que sempre esteve disposta a experimentar o novo, “Sempre fui muito cabeça aberta, curiosa, em tudo que é novo, as novas aventuras, sensações e experiências”, disse a modelo. Solteira, após terminar um noivado de um ano e quatro meses, em 2021, a artista enfatizou a importância do diálogo e do respeito aos limites nos momentos íntimos.

Vale lembrar que recentemente a musa contou que recebeu algumas propostas peculiares em seu OnlyFans para que vendesse suas lingeries e meias usadas ou como em outro pedido uma foto em que ela mostrasse apenas a língua. Embora passe uma imagem de ‘mulher dominadora’ no site, Nubia Oliver conta que gosta de ser dominada e revela que se diverte com os pedidos inusitados na plataforma.

Veja mais: Anitta se pronuncia sobre rumores de caso amoroso com Filipe Ret

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio