Nubia Oliiver sensualiza completamente nua e fãs se chocam: “Impecável”

Famosa mostra corpo escultural e eleva a temperatura da web durante ensaio

Publicado em 05/01/2021 19:02
Publicidade

Nubia Oliiver usou as redes sociais nesta última segunda-feira (4), e elevou a temperatura entre os seguidores ao surgir completamente nua em sua conta oficial do Instagram, ostentando boa forma.

Na publicação em questão, a musa fitness surgiu de costas, colocando o bumbum empinado ‘pra jogo’, sob uso de um vestido branco transparente, no qual foi possível enxergar as tatuagens íntimas da musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA: Nubia Oliiver sensualiza com lingerie transparente e manda recado

Na legenda, Nubia Oliiver deixou os marmanjos de plantão curiosos ao trazer um questionamento acerca da inteligência feminina e a forma que atrai os homens. “A inteligência de uma mulher atrai os homens? Provavelmente uma grande parte dos homens diria que sim, claro”, iniciou.

“Entretanto, se perguntássemos às mulheres, muitas responderiam justamente o contrário. E curiosamente os dois teriam razão”, emendou, trazendo na sequência um artigo de uma revista internacional publicada há quase seis anos.

Nos comentários, os elogios foram diversos sobre a boa forma de Nubia Oliiver. “Impecável”, disse um. “Uma verdadeira obra de arte”, surpreendeu-se outra. “A mulher mais linda do mundo”, declarou um terceiro.

VEJA MAIS: Nego do Borel ironiza nova polêmica envolvendo a ex-noiva, Duda Reis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio