Nubia Oliiver teme prejuízos financeiros e detona censura no Instagram

Modelo de 47 anos e mais nova musa do Onlyfans fala sobre política de privacidade da plataforma

Publicado em 28/04/2021 15:08
Publicidade

Nubia Oliiver desabafou sobre ter tido alguns conteúdos deletados de sua conta do Instagram. A modelo de 47 anos e mais nova musa do OnlyFans confessou seu medo de novos contratos com marcas sensuais de lingerie com medo de ser censurada pela plataforma, por exemplo.

“Pelo que eu entendi, o Instagram mudou as diretrizes, o que impossibilita algumas de nossas ações. Eles alegam que bunda de fora não pode mais! Mas eu sou uma modelo de lingerie também, como eu vou fazer com as campanhas publicitárias que fechei? Então não posso colocar a lingerie de costas”, disse a famosa, em entrevista ao portal UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver, então, mencionou os impactos causados pela pandemia da Covid-19 e destacou as redes sociais como ‘ganha pão’ de muitas pessoas. “Todos sabem que nessa pandemia nossas redes sociais são nossa maior fonte de renda, quem vai pagar minhas contas?”, concluiu.

VEJA MAIS: Simone revela ‘dificuldades’ com moradia em mansão luxuosa

Em tempo, Nubia Oliiver sensualizou ao tirar a lingerie preta durante ensaio fotográfico, e ocultou os seios com um dos braços, segurando a peça íntima nas mãos e recebeu uma proposta ousada de fã. Veja como foi!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio