MUSA DO ONLYFANS!

Nubia Oliiver vende sabonetes usados no OnlyFans e afirma: “Fui bem paga por isso”

A musa vem faturando ao atender pedidos peculiares de seus assinantes

Publicado em 03/02/2023 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver, modelo de 49 anos, está fazendo muito sucesso com seus conteúdos sensuais no OnlyFans. Por lá, além de comercializar seus vídeos e fotos ousadas, a musa também vem faturando ao vender produtos peculiares para seus assinantes.

Em meio às propostas ousadas que ela recebe dos fãs, geralmente estão pedidos de lingeries usadas e fotos dos pés. Recentemente, no entanto, a famosa recebeu um pedido bastante fora do comum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui bem paga por isso”

Na ocasião, alguns assinantes pediram para que ela vendesse sua água do banho e também seus sabonetes usados. Diante da proposta, Nubia Oliiver resolveu atender aos pedidos.

“Recentemente o pedido mais inusitado que recebi foi que eu enviasse um vidrinho com a água do meu banho e também já pediram meus sabonetes usados. Nunca vi algo do tipo, achei engraçado. Logicamente fui bem paga por isso”, garantiu a musa.

Outro dia, a famosa disse que um rapaz também pediu para que ela vendesse uma foto mostrando apenas a língua.Ele não queria rosto, não queria corpo, nada, apenas minha língua, e logo depois ele também pediu um vídeo, pagou super bem”, afirmou a modelo, sem revelar valores.

VEJA MAIS: Nubia Oliiver explica decisão de esconder namoro por 3 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio