Confira a foto

Nubia Olivia posa seminua e abre o jogo sobre prazer no sexo

Modelo compartilhou uma foto no Instagram para falar sobre o assunto

Publicado em 11/08/2021 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver usou o Instagram para posar seminua e falar sobro prazer feminino no sexo. A famosa, que foi um símbolo sexual nos anos 90, defendeu sobre que “chegar ao orgasmo” não pode ser visto como uma “obrigação, ao falar sobre o assunto para os seguidores.

“Gozar virou mais uma obrigação? Gozar não é obrigação, mas é o nosso direito. Tudo o que vira obrigação perde o brilho do prazer. Gozar não é (mais uma) obrigação da mulher, mas o desejo de gozar é um direito nosso”, disse Nubia, em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luan Santana diz que está ficando com alguém após ser perguntado por Juliette

A famosa continuou: “Vamos pensar na situação contrária: homens também podem gostar de outras expressões de prazer da intimidade sexual, como carinhos, beijos e afagos, mas quase sempre entram na relação sexual com o desejo e expectativa de gozar. Se não é pela penetração, se masturbam até chegar lá. Exatamente o mesmo vale para nós, mulheres”.

“Podemos nos satisfazer com outras expressões de carinho, mas também podemos ter o desejo e a expectativa de gozar em todas as relações sexuais, seja por um estímulo do outro ou por um estímulo próprio. Ninguém questiona o fato do cara gozar em todas as relações, mas quando o assunto é a mulher entram as licenças (pouco) poéticas”, disse Nubia.

CONFIRA: Taís Araujo esquece divórcio de Fernanda Souza e Thiaguinho e comete gafe

“Tudo isso por quê? Porque ainda vivemos numa sociedade machista em que o orgasmo feminino não é prioridade de ninguém. Muitas mulheres não veem necessidade de gozar porque não foram educadas a desejar o orgasmo, e basicamente, a gente deseja o que aprende a desejar. A viagem é longa e a marcha é lenta!”, completou a modelo e influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio