ENTENDA O CASO

Nude? Armando Babaioff sofre tentativa de golpe e envia imagem obscena ao bandido

Ator trollou o criminoso ao sofrer tentativa de golpe no WhatsApp

Publicado em 08/12/2021 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando Babaioff relatou um caso inusitado em seu Twitter na tarde desta quarta-feira (8). Na ocasião, o artista expôs uma tentativa de golpe que sofreu no WhatsApp, onde um bandido se passava por ele, tentando arrancar dinheiro de seu pai. Entretanto, para trollar o criminoso, o ator o enviou uma imagem obscena. Na rede social, fãs rapidamente especularam se a foto, na verdade, era algum nude do famoso.

Nos prints publicados por Babaioff, o golpista diz que trocou de número e usou a imagem de perfil do ator para se passar por ele. Na sequência, enviou a mensagem pedindo uma transferência bancária ao pai de Armando, que por sinal, estava com ele no momento da tentativa de golpe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao perceber a situação, o artista fez o criminoso acreditar que havia atendido o pedido e que iria enviar o comprovante de pagamento. Nesse momento, Armando Babaioff enviou, na verdade, uma foto obscena ao bandido. Entretanto, o ator cobriu a imagem com rabiscos, deixando os seguidores intrigados.

“Você mandou o que eu tô achando que você mandou?”, perguntou uma fã. “É UM NUDEEEEEEE?”, quis saber um rapaz. “Baba, tu mandando nude pra golpista e os pobres necessitados aqui”, disse mais um internauta. “Vou te passar um golpe aqui na DM. Aí você manda a foto do comprovante também”, disse uma seguidora, na tentativa de ver o ator pelado.

No entanto, de acordo com Babaioff, a foto não se tratava de um nude. Aos risos, ele afirmou que a imagem era apenas de seu dedo do meio. “Mandei não. Mandei uma foto dando o dedo médio pra ele”, respondeu o artista, ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles.

VEJA MAIS: Armando Babaioff diz que xingou advogado de Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio