EITA!

Nude do cantor Silva empolga internautas: “dei zoom”

Cantor de 33 anos, surpreendeu os internautas ao compartilhar um nude em seu perfil oficial no Twitter

Publicado em 03/01/2022 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Silva, de 33 anos, surpreendeu os internautas nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (3), ao compartilhar um nude em seu perfil oficial no Twitter. No registro, o artista aparece completamente pelado, sentado em sua cama, enquanto mexe no celular.

Para não mostrar demais, ele se posicionou de maneira estratégica, cobrindo a parte íntima com os braços. Apesar disso, foi o suficiente para mexer com a imaginação ousada dos fãs. “Pronto pra 2022”, escreveu Silva na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dei zoom”

Já nos comentários, seguidores do cantor não perderam a oportunidade de deixarem elogios empolgantes para ele. Entre os comentários ousados, um rapaz escreveu: “Dei zoom e só consegui ver um pedacinho”.

Outro perfil brincou: “Eu não apareço na foto porque tinha ido tomar banho nessa hora, gente, mas minhas roupa tão tudo do outro lado da cama ali”. Uma seguidora também não pensou duas vezes e disparou: “A resposta é sim”.

Silva pelado (Foto: Reprodução/Twitter)

Outros famosos pelados

Assim como Silva, outros famosos também já tiraram a roupa e ficaram completamente nus nas redes sociais. O ator Orlando Bloom, noivo de Katy Perry, por exemplo, surpreendeu ao postar uma foto nadando pelado em um rio.

O ator João Vicente de Castro também roubou a cena ao surgir pelado na natureza, cobrindo suas partes íntimas com um buquê de flores brancas. Daniel Rocha, ator de ‘Império’, mexeu com a imaginação dos fãs ao surgir aparentemente pelado, cobrindo sua parte íntima com uma folha de bananeira.

Já José Loretomostrou seu bumbum enquanto admirava uma cachoeira. Quem também já ficou nu na internet foi o ator Allan Souza Lima, que interpretou Cristian Cravinhos nos filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou meus Pais’.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que tiveram nudes vazados em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio