VEJA O VÍDEO!

Nudes de Fiuk são divulgados em grupos e fãs do cantor ficam eufóricos

Cantor disse que divulgou "nudes" em alguns grupos e instigou os fãs

Publicado em 08/06/2021 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk resolveu provocar os seguidores em seu Instagram na noite desta terça-feira (8). Através dos Stories, o ator, cantor e ex-BBB revelou que, atendendo a pedidos dos fãs, resolveu divulgar alguns nudes em grupos por aí.

“É o seguinte, galera: desde que eu apareci peladão em rede nacional, todo mundo fica ‘Fiuk, cadê teu nude? Fiuk, posta um nude’. Então é o seguinte, atendendo a pedidos, eu acabei de mandar uns nudes em uns grupos por aí, e quem sabe, amanhã eu poste aqui”, comentou o filho de Fábio Jr.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, os fãs do cantor ficaram eufóricos e rapidamente movimentaram as redes sociais em busca dos nudes de Fiuk. “Aguardando ansiosamente o nude do Fiuk”, escreveu uma. “Socorro, fiuk disse que soltou nudes nós grupos”, declarou outro. “Gente, e o Fiuk que tá distribuindo nude (???)”, disse outra admiradora.

No entanto, alguns fãs do rapaz, acreditam que tudo não passe de marketing, para alguma marca, ou para o lançamento de sua nova música ‘Big Bang’, que será lançada na próxima sexta-feira (11).

VEJA MAIS: Fiuk fica excitado no BBB21 e tamanho impressiona; veja o vídeo

Confira algumas das reações:

VEJA MAIS: Pelado? Fiuk surge sem roupa em clique ousado e leva fãs ao delírio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio