Deram o que falar!

Nudez de Ney Matogrosso, o bolo de solteira de Viih Tube e mais: os posts mais inusitados dos famosos nas redes sociais em 2021

As publicações bombaram na web ao longo do ano

Publicado em 01/01/2022 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 está chegando ao fim, mas algumas publicações de famosos vão ficar para sempre nas nossas memórias. De posts sensuais, a publicações curtindo a vida de solteiro, não faltaram momentos que entraram para hall da fama.

O Observatório dos Famosos lista pra você, algumas publicações inusitadas dos famosos, que deram o que falar nas redes sociais ao longo do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ney Matogrosso

Com 80 anos de idade, Ney Matogrosso causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, ao surgir completamente nu em uma publicação no seu Instagram. A conta do cantor no Instagram exibiu um nu frontal, mas o registro foi apagado minutos depois. Mesmo assim, a publicação figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Depois da polêmica, o músico se explicou. “Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano“, revelou o artista durante uma entrevista.

Ney Matogrosso. (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube

Quem também deu o que falar nas redes sociais recentemente, foi a ex-BBB Viih Tube. Cancelada, depois de sua participação no BBB21, a influenciadora conseguiu reverter a ‘fama ruim’ ao curtir dias de pegação na Farofa da GKay.

Depois de ficar com 46 pessoas na festa da influenciadora, Viih Tube usou um bolo com os dizeres: “Peguei 8 mas eu sou sua amor poxa”, para celebrar seu momento de solteira. A publicação atingiu cerca de 800 mil curtidas e milhares de comentários.

Marcos Mion

A estreia de Marcos Mion na TV Globo rendeu momentos icônicos nas redes sociais. O apresentador exibiu em seus stories do Instagram, os bastidores da maior emissora de TV do Brasil e emocionou o público ao realizar o sonho de trabalhar na líder de audiência.

Uma das publicações mais comentadas do ano, foi uma foto de Marcos Mion segurando o tão sonhado crachá da TV Globo. “Crachá + Estátua do Dr Roberto + Carrinho de golfe…meu Deus…tá acontecendo!! Mas o que eu tô sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras!”, escreveu ele na legenda. A publicação de Mion bateu 1,3 milhões de curtidas na rede.

Plínio, o cachorro de Anitta

A musa pop não poderia ficar de fora da lista de momentos inusitados e icônicos das redes sociais. Desta vez, ela marca presença com seu cachorro Plínio.

Passando uma longa temporada nos Estados Unidos, em plena dedicação à sua carreira internacional, Anitta carregou o cachorro com ela e causou nas redes com uma publicação inusitada: Plínio surgiu na maior vibe americana chique, com uma coleira e um pote de ração grifado. O registro, claro, causou na web e atingiu 700 mil curtidas.

Gusttavo Lima

O embaixador Gusttavo Lima encerra nossa lista com um momento inesquecível, publicado recentemente. O marido de Andressa Suita curtiu um fim de semana de lazer no litoral de Angra dos Reis e deixou seus fãs e seguidores impressionados com o tamanho do seu barco de luxo.

O clique de Gusttavo rendeu uma chuva de memes, brincadeiras e mais de 1,7 milhão de curtidas. “Olha o barco do Gusttavo, maior que a minha casa”, comentou uma seguidora. “Véi do Titanic”, brincou outro. “Simplesmente chocado com o tamanho do barco de Gusttavo Lima! Minha Nossa Senhora”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: As 13 revelações mais surpreendentes sobre Juliana Caetano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio