‘Numanice’: Fãs de Ludmilla lotam fila para doar sangue após cantora prometer cortesias para show

Show da cantora no Engenhão, estádio do Rio de Janeiro, acontecerá no próximo sábado (8)

Publicado em 05/07/2023 12:15
Publicidade

Ludmilla promete fazer história com o show ‘Numanice’, marcado para o próximo sábado (8), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, localizado no Rio de Janeiro, e em uma ação social, a cantora prometeu a doação de ingressos em parceria com o Hemorio: quem doar sangue e preencher o cadastro em nome da campanha da cantora, ganhará um ingresso para cadeira superior.

Através das redes sociais, a artista deu detalhes de como funciona as regras para a realização da campanha. Para garantir a cortesia, a pessoa precisa doar sangue em qualquer unidade, entre os dias 5 e 7 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Brunna Gonçalves conta como apimenta sexo com Ludmilla

“Você sabia que a sua doação de sangue pode valer um ingresso para o maior Numanice de todos os tempos? É, pois é! Em parceria com o Hemorio, eu separei algumas cadeiras no setor superior do Engenhão. Estamos lançando a campanha ‘Numanice Está no Sangue’. É muito simples: vá até alguma unidade do Hemorio na cidade do Rio de janeiro entre os dias 5 e 7 de julho, informe que está doando para a campanha Ludmilla Numanice. Faça sua doação, informe seu e-mail de cadastro e pronto. Seus ingressos são para as cadeiras superiores e estão sujeitos a esgotarem. Nos vemos no dia 8, no Engenhão”, disse Ludmilla.

Fãs de Ludmilla (Foto: Adão/AgNews)

Sucesso

Após o anúncio da campanha de Ludmilla em prol de ingressos para o ‘Numanice’, registros compartilhados nas redes sociais mostraram uma imensa fila formada. Segundo a instituição, o número de doadores se tornou o dobro de um dia normal.

No Twitter, a funkeira não escondeu a emoção pela iniciativa, e agradeceu pelo empenho dos fãs. “Eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio. O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas. Estou realmente honrada e grata por fazer isso com vocês. Que Deus abençoe a sua vida, vocês salvaram muitas hoje!”, escreveu a esposa da dançarina Brunna Gonçalves.

VEJA MAIS: Ludmilla faz desabafo sobre falta de apoio dos brasileiros: “Faltando algo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio