Tempos modernos

“Nunca exigi fidelidade”, dispara Rafa Brites ao ser questionada sobre traição

A apresentadora confessou que o assunto não é tabu no relacionamento

Publicado em 11/10/2022 00:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites, apresentadora, interagiu com os fãs na caixinha de perguntas nos stories, e respondeu as perguntas mais inusitadas possíveis. Casada com Felipe Andreoli, ela mostrou uma opinião moderna sobre traição.

“Já foi traída? Como lidou com a frustração?”, perguntou curiosa a seguidora. “Nunca fui traída porque nunca exigi fidelidade. Acredito que o ser humano é livre. Quem trai a própria escolha é quem está em desarmonia consigo. Vejo as relações de uma maneira diferente”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Rafa Brites se declarou para Felipe Andreoli na rede social. Com 12 anos de casamento, ela não economizou no texto. 

“Foto do meu blackberry! Sim, estamos juntos desde essa época! Hoje faz 12 anos desde o dia que combinamos de tomar um sorvete, 14:00 em plena segunda-feira 09 de agosto de 2010. Eu tinha acabado de ficar solteira. Você tava na pegada do moleque doido no ápice do CQC. Ou seja para ambos era uma ficada… por que não, né? Fomos pra sua casa, você abriu um vinho que tinha acabado de trazer da copa da África do Sul. “Assistimos o dvd” do U2. Rsrs Na semana seguinte pegamos um cachorro. E aqui estamos”, disparou.

Print Quem/ Reprodução Instagram

LEIA MAIS: Na rede social, Felipe Neto confessa maior desvantagem de ser rico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio