Direta!

“Nunca precisei de homem nenhum para me sustentar”, dispara Luciana Gimenez

Apresentadora conversou com a Revista Quem

Publicado em 12/08/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez já mostrou que não tem papas na língua! Desta vez, a apresentadora do ‘Super Pop’, da RedeTV!, surpreendeu ao fazer uma declaração polêmica, em uma entrevista para a Revista Quem nesta sexta-feira(12).

No papo, ela abriu o jogo sobre as polêmicas da sua vida e disparou que nunca precisou ser sustentada por nenhum homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nunca precisei de homem nenhum para me sustentar, nem meu pai depois de certa idade. Então, meti as caras e vim tentar a vida no Brasil. As pessoas gostam de falar isso, porque é uma forma de tentar me diminuir como mulher e ser humano”, disse ela.

E continuou: “Eu vim para o Brasil quando o Lucas tinha um ano e meio. Antes de mais nada, precisava criar uma rede de apoio para cuidar dele, pois precisava trabalhar, já que, ao contrário do que as pessoas adoram falar, nunca vivi de pensão”, disparou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Separação

Recentemente, Luciana Gimenez relembrou o fim do seu relacionamento com Marcelo de Carvalho. A apresentadora contou que teve que morar sob o mesmo teto do ex por mais de um ano.

O fim de um casamento é difícil porque antes se tem um amparo e depois, com o divórcio, não mais. Mas sou daquelas que tenta olhar o “copo meio cheio”. Tive uma situação difícil, morei com o meu ex por um tempo, contou em entrevista ao jornal Extra.

E continuou: “Olhando agora, percebo que essa situação me preparou para as mudanças. Saí do meu apartamento em meio à pandemia, toco uma empresa sozinha, tenho dois filhos que dependem de mim…A gente vai se virando, não tenho vida ganha“, disse.

VEJA TAMBÉM: Lore Improta ganha jantar romântico de Léo Santana: “Te amo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio