“Nunca senti necessidade de restringir o gênero da pessoa”, diz Jão sobre relacionamentos

Publicado em 06/11/2020 21:23
Publicidade

O cantor Jão, de 26 anos, é capa da revista Quem neste mês e falou sobre sua carreira e vida pessoal. Dono do álbum Lobos, de 2018, que foi um divisor de águas em sua carreira, o artista também falou sobre a cobrança do público quanto a sua sexualidade.

Jão destacou o quanto foi difícil o começo da carreira por causa da escolha de músicas não tão comerciais. Após seu primeiro álbum, ele conta que precisou lançar canções de mais fácil aceitação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a vida sexual, ele revela que teve sempre apoio da família. “Se você ouve minhas músicas, vai nos meus shows, minha vida está exposta ali. Isso nunca foi uma questão. Nunca senti uma necessidade de restringir o gênero da pessoa com qual eu fosse me relacionar ou escolher um nome para isso. Se a pessoa gosta de animais e é gente boa, para mim está valendo. Minha sexualidade não está aberta a debate nesse sentido, de ‘ser isso ou aquilo’”, afirma.

Durante a quarentena, o intérprete de ‘Me Beija Com Raiva’, não teve nenhum lançamento, mas o próximo álbum está previsto para 2021. Exclusividade à Quem, ele contou o nome de uma das faixas: ‘Maria’.

LEIA MAIS: UAU! Cintia Dicker surge nua e ferve o clima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio