Patroa!

“Nunca vi o Brasil tão unido”, diz Anitta sobre sucesso de ‘Envolver’

Cantora concedeu uma entrevista ao 'Fantástico', da TV Globo

Publicado em 28/03/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta é a dona da música mais ouvida no Mundo! ‘Envolver’ arrebatou o primeiro lugar na principal playlist do Spotify e em conversa com o Fantástico do último domingo(27), a musa pop celebrou o sucesso da canção.

“Nunca vi o Brasil tão unido”

A música começou a viralizar fora do Brasil, mas quando os fãs brasileiros viram o que estava acontecendo, eles falaram: ‘peraí, que agora a gente quer fazer chegar longe’. Eu nunca vi o Brasil tão unido. Meu Deus do céu, parecia Copa do Mundo”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta contou na entrevista, que sempre acreditou no potencial de ‘Envolver’ e que durante a gravação em estúdio, sentia que a canção era um hit.

Brasileiro entrou em campo pra jogar comigo e ficou dando play. Todo lugar que eu passava, alguém falava ‘aqui está tocando’. Virou uma comoção. Tem que chegar no número 1. Até postei esses dias nas minhas redes: eu gravei no dia que estava escutando no estúdio. Eu falava: ‘caraca, isso é muito hit, é muito sucesso’”, contou.

Anitta. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Emoção

Logo depois de emplacar o topo da playlist no Spotify, Anitta celebrou os ganhos de ‘Envolver’ em um vídeo divulgado em suas redes sociais.

Eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais pra eu explicar a minha sensação desse momento, de ser a primeira brasileira da história a ter uma música número um no mundo, a mais tocada no mundo“, disse ela.

“É algo que é fruto de muito trabalho, de anos e anos, de persistência, de bater na trave, de acreditar que vai vir o gol, que vai acontecer. Só quero agradecer quem não me abandonou nesse tempo todo, que eu falei que ia dar certo, e agradecer o apoio de todos os brasileiros!”, disse Anitta.

“Tô muito feliz, agora eu abri uma porta e eu espero que muita gente passe por essa porta que eu abri, vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder, e eu espero que venha muito mais brasileiros por essa porta… Que foi aberta com muita dificuldade. Obrigada!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Cintia Dicker nega que Pedro Scooby consome maconha: “Pode confiar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio