NA LATA!

“O Brasil tá doido para ver”, diz Tiago, ao apoiar sexo entre Eslô e Lucas no BBB22

O herdeiro do SBT está torcendo para os amigos darem o próximo passo

Publicado em 20/02/2022 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os casais do BBB22, estão movimentando dentro e fora do confinamento. Na tarde deste domingo (20), Tiago Abravanel afirmou que torce para rolar algo a mais entre Eslovênia e o líder da semana, Lucas. Os brothers estão juntos desde as primeiras festas da temporada.

Tudo começou quando Eliezer, que já transou duas vezes no BBB, com participantes diferentes, Lucas e Tiago começarem a falar sobre sexo dentro do confinamento. O líder da semana afirmou que não tem coragem de fazer com pessoas ao redor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês dois têm muito autocontrole, mano”, comentou Eliezer para Lucas. “A gente tenta”, respondeu o líder, revelando que ele e Eslô estão se segurando. “É porque eu sou mais inconsequente, né”, brincou Eli, que já transou com Maria e Natália.

Veja mais: BBB22: Vyni faz pergunta ousada para Eliezer: “16 ou 18 centímetros?”

“O Brasil tá doido para ver”

Lucas então revelou o motivo pelo qual ainda não foi para o ‘finalmente’ com Eslô e declarou que busca algo mais especial, pois estão desenvolvendo uma boa relação. Por esse motivo, acredita que sexo só irá rolar depois que ambos saírem do confinamento.

A gente tem uma coisinha legal aqui, eu gosto, pelo menos. EU não queria dividir esse momento com o Brasil todo, acho que é um momento que eu queria só eu e ela. Com certeza vai ser só depois daqui. Com certeza é uma palavra muito forte também, mas……”, explicou.

Impaciente, Tiago declarou que apoio o sexo do amigo dentro do participante e brincou: “Olha eu já querendo causar. Acho muito lindo você falar isso, ‘tem que ser um momento só nosso’. Mas o Brasil está doido para ver. Mesmo que não seja ver, porque o edredom só se mexe. […] O Brasil espera esse momento ser divido, sabe, tipo: ‘Porr*, a gente viu tudo, nessa hora você não vai deixar a gente ver?’”.

Lucas então encerrou dizendo que ainda há dois meses de confinamento e tudo pode mudar. Os brothers seguiram a conversa falando sobre relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio