O consultor de misses Paulo Filho assina preparação da Miss Grand Brasil

Publicado em 22/12/2020 19:46
Publicidade

A paraibana Lala Guedes, 27 anos, detentora do título de Miss Grand Brasil, atravessou o país para realizar sua preparação com o consultor de misses Paulo Filho.

Modelo, residente de João Pessoa na Paraíba, viajou aproximadamente 3200km em busca de preparação para sua competição Internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Paulo é conhecido pelo trabalho sério a frente do Hora da Miss e atualmente é responsável pela preparação de 3 das 5 misses que participam de competições do Grand Slam” – conta a Miss Brasil.

Recepcionada em Curitiba, no Paraná, ela teve a oportunidade de conhecer outras 4 cidades do estado. Entre seu roteiro, ela fotografou no Jardim Botânico, gravou seu desfile na Ópera de Arame e viajou de Litorina de Luxo sentido Morretes pela Serra Verde Express, oportunidade em que comeu o tradicional barreado e conheceu a também histórica cidade de Antonina.

Com produção assinada pelo visagista e hair style Ricardo Wolpy e Valdeir do Torriton, a paraibana estreou vestidos da nova coleção da Dress Me Up e teve seus clicks assinados pelo professor de fotografia Brasílio Wille e pela talentosa fotógrafa Juliana Ribas. A produção também contou com filmes realizados pelo videomaker Roni Nascimento.

Lala Guedes foi a primeira nordestina a conquistar o Miss Grand Brasil! Agora com a preparação realizada por Paulo Filho, ela sonha com a coroa Internacional.

Até o momento, nenhuma Brasileira conquistou o Miss Grand International, concurso que recebe mais de 70 países e tem a Tailândia como país sede da próxima edição.

Em sua estadia no Paraná, ela recebeu da Câmara Municipal de Curitiba o Voto de Congratulações e Aplausos, entregue pelo vereador Professor Euler.

Entre os momentos de descontração, ela fotografou e desfrutou das piscinas do Araucária Acqua Park, situado em Araucária, município que integrada a Região Metropolitana de Curitiba.

Um dos momentos especiais foi a gravação de um reels para a Glow Fórmula, marca especialista em autobronzeadores.

Ainda em solo curitibano ela gravou o vídeo de um de seus projetos sociais “Influência do Bem”, no qual convida pessoas e empresas a ajudarem em seu projeto de Natal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio