Musa

“O deboche sempre foi a minha maior arma”, revela Linn da Quebrada em entrevista

A ex-sister revelou ainda que se encontra confusa com tantas oportunidades na carreira pós-BBB

Publicado em 17/05/2022 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, do BBB22, concedeu entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, do Jornal O Globo, e admitiu que é muito debochada. A ex-sister justificou o comportamento polêmico.

“O deboche sempre foi a minha maior arma”

“O deboche sempre foi a minha maior arma. Eu o utilizo para rir junto. Serve para desarticular as violências que se voltam contra mim. Faço com que as pessoas riam não de mim, mas comigo”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também confessou que está uma confusão a sua carreira profissional pós-BBB, com muitas oportunidades sendo analisadas. “Está uma confusão. São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo. Quero dar continuidade à carreira como apresentadora, amo entrevistar”, revelou.

Linn da Quebrada também confessou que pretende ser mãe, inclusive tem sonhado com isso. “Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida”, admitiu.

LEIA MAIS: “Eu sou artista e aprendiz de muita coisa”, desabafa Juliette na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio