Confira!

O instadog de Carolina Botelho mostra como o amor pelos cães pode impactar milhares de pessoas

Mesmo neste período difícil de pandemia, o mercado pet está em franca ascensão. Os pets são animais tão especiais que conseguiram até ajudar a economia a vencer a pandemia.

Publicado em 14/01/2021 09:14
Publicidade

Quem acompanha o perfil @ospaulistinhas acompanha diariamente uma boa dose de amor, carinho, afeto e encanto. Tudo isso é possível graças às postagens que retratam dois Fox Paulistinhas alegres e sapecas nas mais diversas poses. Aliado às postagens, os donos dos pets compartilham dicas valiosas de alimentação, saúde, bem estar e beleza dos cachorrinhos. Assim, o visitante poderá ter acesso às mais diversas ferramentas para cuidar melhor dos seus próprios pets.

Esse amor pelos animais e como eles trazem este bem estar foi o que motivou Carolina Botelho a criar o perfil @ospaulistinhas nas redes sociais. “É uma conta que fiz, há quatro anos, com o intuito de montar um álbum de fotografias deles. A página foi ganhando força, ano após ano, fomos conquistando muitos AUmigos e AUfãs. E, esse ano, fechamos várias parcerias legais para trazer benefícios aos nossos seguidores”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, para quem deseja colocar um pet dentro de casa, é importante seguir algumas recomendações, alerta Carolina. “Animal não é coisa, eles são membros da família e merecem todo o nosso amor e carinho. Uma família quando decide comprar ou adotar uma mascote precisa ter planejamento e saber que necessitam não só de muito amor e carinho, mas também de atenção e cuidados. Uma boa comida, um local apropriado para viver e sim, merecem viver o dia a dia da família”.

Agora, se o internauta deseja colocar também seus pets nas redes sociais, a hora é agora: “O mercado pet está em franca ascensão e cresceu, inclusive, na pandemia. Os perfis pets estão aumentando. E temos orgulho de já estar no Instagram há 4 anos, de modo a seguirmos sensibilizando nossos contatos com o nosso cotidiano regado de muito amor e carinho e ótimas dicas para passar aos seguidores”, completa Carolina Botelho.

Para quem deseja investir nessa área, a dica também é aproveitar o momento: O Brasil é atualmente o terceiro maior mercado de pets de todo o mundo, e este ano houve um aumento significativo nas vendas deste seguimento. Segundo dados do Instituto Pet Brasil (IPB), o faturamento do nicho teve alta de 65,57% no primeiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio