Planta

“O menino é planta, samambaia total”, diz taróloga sobre Lucas Bissoli

O estudante de Medicina ainda não acrescentou nada no jogo no BBB22

Publicado em 21/01/2022 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen do Tarot, com mais de 40 mil seguidores no Twitter, segue suas previsões dos participantes do BBB22. A bola da vez é o bonitão Lucas Bissoli, que no momento não acrescentou nada no jogo.

“Gente, esse aqui só falta fazer fotossíntese. O menino é planta, samambaia total. Vai tentar se enturmar mas não vejo ele conseguindo se identificar com as panelinhas. Estará no paredão nas primeiras semanas, pode se salvar por um golpe de sorte ou irá com algum cancelado”, explicou a taróloga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, uma frase de Lucas chamou atenção dos internautas. O rapaz se mostra favorável ao armamento, assunto polêmico nos primeiros anos do governo de Jair Bolsonaro.

“Sempre fui contra o desarmamento, só que no ano novo aconteceu uma situação que eu falei ‘cara, sou contra o desarmamento. Tem que ser debate, quer impor sua opinião pra outra pessoa e a pessoa vai de contra e por que que não vale brigar por essas coisas? Porque às vezes aquela pessoa precisa passar por aquela experiência pra ela mudar”, disparou. 

LEIA MAIS: Beyoncé presta homenagem à Elza Soares e comove a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio