O que os famosos desejam para 2016

Publicado em 01/01/2016 21:21
Publicidade

O ano de 2015 foi bem conturbado para os famosos; nem por isso eles perderam as esperanças e esperam um 2016 melhor.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, os famosos contaram o que esperam e desejam para este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássia Kiss: “Estamos terminando o ano num país completamente parado, doente, depressivo. Se eu estivesse no lugar da presidente, pediria perdão à nação, por causa tanto infortúnio, tanta ignorância. E, num gesto de nobreza, renunciaria humildemente a este governo, esta utópica pátria educadora que não produz educação, mas, sim, bandidos. É preciso reconhecer ainda que nosso formato de vida, nossas escolhas no jeito de viver não funcionam. Que Deus me dê forças e lucidez para atuar melhor e de maneira eficaz junto à minha família e comunidade.”

Claudia Jimenez: Ela fará parte do elenco da próxima novela das sete “Haja Coração”. “Desejo sucesso para a novela. Que eu suba no palco com uma peça maravilhosa. Que o Espaço Stella Torreão continue bombando e que meu encontro com a Stella seja cada vez mais amoroso. Que aconteçam milagres à minha amada família.”

Ana Carolina: “Quero políticos fazendo o que deveriam fazer, que é facilitar a vida do povo. Esse ‘bang bang’ que se vê no poder não é exemplo digno para a nossa gente.

Ricardo Tozzi: “Desejo é que o país atravesse 2016 da melhor maneira possível. Que tenhamos mais empregos. Não podemos pensar de forma individual. A honestidade é a forma de amor mais importante para a nossa evolução. É disso que a gente precisa.”

Claudia Raia: “Estou tão confusa com essa situação do Brasil e do mundo, mas estou tentando manter o meu sorriso, minha alegria e esperança no meu coração. Acho que o país está muito doente e temos que fazer alguma coisa, acho que se cada um fizer a sua parte, olhando e cuidando do próximo, talvez consigamos sair deste mar de lama.”

Marcello Antony: “Tenho o desejo de que possamos viver num Brasil civilizado, de que possamos olhar mais para o outro e menos para o próprio umbigo. Que a ordem e o progresso não sejam apenas uma inscrição na bandeira.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio