“O que os outros pensam não me importa”, garante Fernanda Paes Leme

Publicado em 24/09/2019 09:33
Publicidade

Fernanda Paes Leme falou sobre as críticas que recebe em sua vida pessoal e contou como faz para lidar com Fake News. A apresentadora do Desengaveta, na GNT, garantiu que não dá a mínima para o que falam dela.

“Não muda nada a minha vida. Quando a gente é mais jovem, a gente até se importa com algumas coisas. Com a maturidade, nós vamos dando importância ao que realmente faz a diferença e nos importa de verdade”, disse à Quem.

“Hoje, o que os outros pensam, ou o que passa nas cabeças das pessoas, não me importa — quando se trata de um assunto fútil ou uma bobagem, não me importa. As opiniões não me abalam. Aliás, eu nunca achei que  devesse dar satisfação da minha vida pessoal a ninguém. Principalmente se eu pego ou não algum amigo meu”, acrescentou ela, que é dona de um corpão.

Aos 36 anos, solteira, Fernanda revelou que não deseja se casar, mas disse que pode mudar de opinião com o passar do tempo. “Não sonho em casar, mas não existe verdade absoluta. Às vezes a gente tropeça e muda de opinião. Uma vez no São Paulo Fashion Week eu falei que nunca usaria calça alta e hoje eu não tenho uma calça baixa. Você tem que estar coerente as suas verdades internas, ao seu caráter mas mudar de opinião tudo bem”, disse, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio