O sogro português, o fusca e o palhaço: Conrado e Andrea contam o maior perrengue artístico que já passaram

Ex paquita está há muitos anos casada com o cantor Conrado

Publicado em 15/12/2020 14:45
Publicidade

Os bastidores da vida de praticamente qualquer artista dariam um livro no que se refere a momentos marcantes, mas se esses momentos forem os hilários, nada torna o registro melhor do que ouvir ao vivo o relato da boca dos próprios artistas, que podem contar com riqueza de detalhes como tudo aconteceu. Foi o que fizeram Andréa Sorvetão e Conrado durante uma entrevista ao Pseudo Canal.

Perguntados sobre qual teria sido o maior perrengue que ambos já passaram durante um show, Andréa lembrou de uma situação ocorrida durante a ida para uma apresentação em um circo em Ilha Bela, litoral de São Paulo. Muito comuns durante os anos 80 e 90, os show circenses costumavam contratar artistas famosos como atrações extras para seus espetáculos.

Contratados para se apresentar em três horários na ocasião, dois carros foram escalados pelo circo para fazer o transporte do casal, que estava acompanhado do pai de Andréa, o português Gil Faria, além de palhaços que também faziam parte da apresentação.

Contudo, um combo de imprevistos transformou uma simples ida a um show num festival de acidentes, atrasos, constrangimentos, mas acima de tudo, muita risada. Confira como foi:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio