Susto

Oi? Em desabafo, Maitê Proença diz que já quebrou 24 ossos do corpo

Ex-global chocou a plateia com o depoimento inusitado

Publicado em 16/04/2022 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maitê Proença, atriz, fez uma declaração inusitada no programa Faustão Na Band. Participando do quadro Pizzaria do Faustão, a loira chocou o apresentador e a plateia do programa.

“Eu já quebrei 24 ossos e isso inclui 7 vértebras da coluna, fêmur, o nariz eu quebrei em 3 lugares e o tornozelo eu já quebrei várias vezes também”, disse a artista. Ela ainda brincou que, por conta da frequência dos acidentes, faz o estoque do material de curativo em casa. “Eu tenho em casa toda aquelas coisas que a gente tem que usar quando quebra, eu já deixo lá porque eu preciso, né? Punho, Dedos todos, perna, tudo foi quebrado”, explicou Maitê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por falar na atriz, recentemente, ela concedeu uma entrevista falando abertamente sobre sua bissexualidade e seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto, que segue um pouco reclusa da mídia.

“Estou me relacionando com uma pessoa [Adriana Calcanhotto] que por acaso é mulher. Eu gosto de homem, minha tendencia é essa, mas gostei dela e ela gosta de mulher, então…”, comentou.

LEIA MAIS: Juliette comenta sobre a reta final do BBB22 e alfineta Jessi: “chorou demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio