Oi? Irmão de Meghan Markle pede que o príncipe Harry cancele casamento com a atriz

Publicado em 03/05/2018 11:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo visto o casamento do príncipe Harry, de 33 anos, com a atriz Meghan Markle, de 36, que está marcado para o dia 19 de maio, não é do agrado de todos. De acordo com o site Hollywood Life, o irmão de Meghan, Thomas Markle Jr, escreveu uma carta destinada ao príncipe pedindo que o casamento seja cancelado.

Thomas, de 51 anos, é irmão de Meghan por parte de pai, e teria ficado furioso por ele e sua família não terem sido convidados para a cerimônia. Na suposta carta, Thomas expôs uma série de críticas ao falar de Meghan, que é a estrela da série Suits. “Não é tarde demais [para cancelar]”, ele teria escrito, afirmando que a atriz “obviamente não é a mulher certa” para Harry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Príncipe Harry convida o irmão, William para ser seu padrinho de casamento

“Fica cada vez mais claro que esse é o maior erro da história de casamentos da família britânica. Eu fico confuso como vocês não veem a verdadeira Meghan como o resto do mundo. A tentativa dela se tornar uma princesa, como uma atriz de nível C em Hollywood, está ultrapassada”. Segundo a revista Quem, Thomas disse ainda que Meghan faliu o pai ao pedir ajuda financeira para sua carreira de atriz, “Ela facilmente esqueceu que se não fosse pelo meu pai ela estaria servindo mesas e sendo babá para pagar as dívidas”.

Veja também: Quebrando tradições, Meghan Markle pretende entrar na igreja com mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio