Ônibus da equipe de Michel Teló acidentalmente atropela animal e cantor se pronuncia

Publicado em 16/05/2018 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta-feira (16), Michel Teló tem um show agendado na cidade de Guaíra (SP), e um ônibus com toda a sua equipe partiu de Campo Grande (SP) para o local do show, porém um infeliz acidente acabou vitimando um animal.

Leia também: Relembre 8 momentos em que Melinda, filha de Michel Teló e Thais Fersoza, encheu web de fofura ao tentar falar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do portal da ‘TV Tem’, o acidente aconteceu na rodovia Feliciano Sales Cunha, no trecho da cidade paulista de Pereira Barreto. Ainda de acordo com a publicação, o motorista de 60 sofreu com o impacto da batida, mas teve apenas ferimentos leves, foi levado a um hospital (por protocolo) e liberado em pouco tempo. O cantor não estava no ônibus e a vaca acabou morrendo na hora.

Veja mais: Michel Teló e os filhos assistem atentos a estreia de Thais Fersoza como apresentadora

Teló usou seu Instagram para agradecer as mensagens positivas de fãs e amigos, fazendo o seguinte pronunciamento:

Meu ônibus estava vindo de Campo Grande pra Guaíra, cidade onde eu vou fazer o show hoje, e o nosso ônibus acabou atropelando um animal. Coisas que acontecem no interior, infelizmente. Acabou o animal atravessando a pista… Mas graças a Deus tá todo mundo bem. Galera da minha equipe tá bem. Seu Jorge, nosso motorista, está bem, tudo certo.

Espie: Família reunida! Thais Fersoza encanta fãs ao postar foto com Michel Teló e os filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio