Análise

Opinião: Juliette é fofa, mas não é Deus!

Campeã do BBB21 virou intocável no país

Publicado em 30/06/2021 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, campeã do ‘BBB21’, é a celebridade do momento mais intocável no país. Você pode falar mal de qualquer famoso, menos de Ju, apelido carinhoso da maquiadora. O novo documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’ só reforça isso.

É inegável que ela tem qualidades. É injusto cobrar dela que seja uma super cantora, que tenha a presença de palco à la Daniela Mercury, que seja mega afinada. Por isso a crítica do jornalista e do forçado apresentador Caio Braz foi infeliz. Mas isso não quer dizer que a paraibana não possa receber críticas, afinal é formadora de opinião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette foi humilhada no BBB? Foi. Por isso, qualquer análise relacionada a ela os fãs da moça entendem como preconceito, inveja ou tentativa de apagar a sua luz própria? São fãs ou foram picados pelo fanatismo?

Como tudo sobe, um dia desce. Juliette vai descer. Isso não é uma praga, é o ciclo natural do show midiático. Que o talento dela seja um amortecedor para que a queda não seja grande e que os fãs descubram que dá para gostar de alguém com senso crítico também. Eles, os famosos, até preferem.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Observatório dos Famosos.

LEIA MAIS: Saiba quem é Gabriel Sater, filho de Almir Sater, confirmado no remake de ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio