Ops! Mayra Cardi revela rosto da filha sem querer

Publicado em 25/11/2018 17:47
Publicidade

Mayra Cardi bem que tentou esconder a identidade da filha recém-nascida, Sophia, mas não conseguiu. A life coach acabou sendo traída por um descuido próprio durante uma live no Instagram. Em vídeo, é possível ver o rostinho da pequena, fruto do seu casamento com Arthur Aguiar.

Leia também: Mayra Cardi posa amamentando a filha: “Seguimos firme”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela, que vive fazendo live no Instagram, acabou movendo o celular, o que fez com que o rostinho da bebê aparecesse. Os fãs mais atentos, capturaram a tela no momento do descuido da famosa, e logo compartilharam na web.

Veja mais: Mayra Cardi relembra emagrecimento após 15 dias de parto e impressiona

Mayra revelou recentemente que não mostra o rosto da filha porque acredita que as pessoas transmitem energias. Para a famosa, algumas pessoas têm energias negativas e podem acabar passando tudo para sua filha, que é pequena.

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mayra Cardi relembra emagrecimento após 15 dias de parto

Se você acompanha Mayra Cardi frequentemente, sabe que no segundo semestre de outubro aconteceu a sua segunda gestação. Ela já é mãe de Lucas (18) e recentemente deu à luz Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar. Ao mesmo tempo que sua caçula tem virado assunto, sua forma física também.

A life coach e ex-BBB fez uma fotomontagem, em que aparece usando o mesmo vestido em duas oportunidades. Primeiramente se vê Mayra na fase final da gravidez e logo ao lado uma foto de 15 dias pós-parto. Impressionando pela rápida retomada da barriga sequinha, escreveu:

“Meu objetivo através desse post é mostrar que você também pode. Todas nós podemos ser como quisermos. Sim, não é fácil! É preciso além de querer estar disposta a abdicar, é preciso deixar os desejos de lado e escutar a razão do seu propósito (se esse for o seu). Não existem regras, não existe certo ou errado, existe o que você quer, o que é melhor para VOCÊ, o que te faz feliz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio