Oráculo Mahadevil: tatuador cria baralho possibilitando a desenvoltura da espiritualidade pessoal

Publicado em 13/07/2020 14:41
Publicidade

A arte do tatuador Mahadevil ultrapassou as barreiras de seu ateliê privado e das tatuagens na pele de seus clientes e chegou até as cartas de um oráculo que desenhou a mão. De acordo com o paulistano, que tem a espiritualidade muito presente em seus trabalhos, a proposta é trazer uma mensagem em cada carta, para que elas tragam luz em momentos de incerteza.

“O Oráculo Mahadevil é um baralho composto por 35 cartas desenhadas à mão com muita gratidão, presença e intenção. Elas representam espíritos de animais de poder e elementos da natureza, descrevendo seus aspectos de Luz e Sombra”, explicou o artista, que soma 190 mil seguidores no Instagram (@mahadevil) e é um dos tatuadores mais requisitados do País, sendo procurado por pessoas que admiram sua arte, seu estilo e sua filosofia de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Pietro Marinho, a recomendação é que seja tirada uma carta por dia do Oráculo Mahadevil. “Cada uma delas traz uma mensagem e um ensinamento. Não existe uma forma certa para funcionar, cada pessoa vai descobrir a melhor maneira de usar, cada um vai se conectar com ele de uma forma única e especial”.

Um livro-guia também foi produzido com instruções de uso para iniciantes. “Quem não tem experiência com oráculo também pode comprar. Todos podem desenvolver sua espiritualidade e se conectar com essas forças, independente de suas crenças”, acrescentou o tatuador, que também gravará vídeos em breve para explicar como o uso é simples.

Leia mais: O médico Dr. Rafael Angelim se torna referência nas redes sociais

Pré-venda: O oráculo ainda não foi lançado oficialmente, mas os interessados já conseguem adquiri-lo na pré-venda (mahadevil.com.br), enquanto os últimos detalhes são finalizados. “Está disponível para compra no site por tempo indeterminado. Também pretendo lançar versões limitadas mais para frente e outras edições oráculo”, acrescentou.

Mahadevil: O nome utilizado para o oráculo foi inspirado na sabedoria do Grande Deus Mahadeva, o Senhor Shiva. Segundo ele, a divindade do homem está escondida dentro dele, onde ele jamais iria e o único caminho para reencontrá-la será através do conhecimento, mas para isso terá que driblar o egoísmo e reaprender a controlar a mente e os sentidos. “O oposto do divino é o profano, então sou devil ao invés de deva, sou o próprio demônio que mora debaixo da minha cama, buscando a divindade, assim como vocês”, filosofou. 

Filosofia: Pietro desenvolve sua espiritualidade por meio das tatuagens e de outros trabalhos que realiza, como as cartas que desenhou. “Meu objetivo é inspirar outras pessoas no seu processo de despertar da consciência”.

Além de imprimir seu talento como tatuador, ele também faz desenhos totalmente exclusivos em paredes e murais. Todo material artístico produzido pelo paulistano segue sua filosofia de vida que, segundo ele, não é única. “Eu tenho várias filosofias de vida. Estou sempre fazendo filosofias de quase tudo. Imagina ter uma só? Seria muito limitado”, avaliou.

Atualmente, ele desenvolve seu trabalho em seu ateliê privado, espaço que reflete sua personalidade e que foi criado especialmente para receber seus clientes e amigos em um ambiente acolhedor e intimista.

Mahadevil (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio