Curiosidades

Orgia e polêmicas: Saiba mais sobre ASAP Rocky, o novo namorado de Rihanna

Rapper de 32 anos já viveu romance com socialite da família Kardashian

Publicado em 29/06/2021 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A$AP Rocky é o mais novo namorado de Rihanna. A cantora de 33 anos foi clicada em clima de romance total com o artista nesta semana, cerca de mais de um mês após o rapper ter oficializado o relacionamento, em meio aos rumores em vigor desde o final do ano passado.

Rakim Mayers, seu nome de batismo, tem 32 anos e possui grande aclamação entre a crítica especializada pelo seu estilo musical diferenciado e as letras por abordagem das questões sociais em suas canções, além das parcerias de sucesso nas paradas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as polêmicas de Chris Brown na Justiça por caso de agressão

A vida pessoal do novo namorado de Rihanna é bastante badalada. No passado, ele já namorou a rapper australiana Iggy Azalea entre 2011 e 2012; a modelo Chanel Iman entre 2013 e 2014; além do romance vivido com a modelo e socialite Kendall Jenner, da família Kardashian.

ASAP Rocky já causou polêmica ao ter revelado em entrevista à uma revista, que participou da primeira orgia aos 13 anos de idade, durante um acampamento da escola, em plena sétima série. No final de 2019, uma sex tape do rapper vazou, e dividiu opiniões entre os internautas diante do atributo “desanimador” do famoso.

VEJA MAIS: Anderson Leonardo, do Molejo, tem indenização negada em meio a grave acusação

Rihanna e ASAP Rocky (Foto: The Grosby Group)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio