Eita!

Orlando Bloom ganha mão boba de Katy Perry durante passeio na Itália

Cantora e ator curtem férias em Capri, na Itália

Publicado em 04/08/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Bloom e a esposa, Katy Perry, estão curtindo férias por Capri, na Itália, compartilhando momentos com os seguidores. O casal foi flagrado por um paparazzo que estava no local, no momento em que o ator ganha uma mão boba da cantora, passando a mão em seu bumbum, enquanto curtiam um iate.

Perry e Bloom aproveitam o verão italiano com a filha de um ano, Daisy. A pequena nasceu em 26 de agosto de 2020, animando os fãs do casal com a novidade e estando prestes a completar dois anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Bruna Biancardi posta selfie com Neymar e aumenta suspeitas de romance

Recentemente, João Guilherme, filho do apresentador Faustão, que curte férias pela Europa, flagrou Katy e Bloom na Itália, curtindo uma noitada na cidade. O momento foi compartilhado pelo rapaz em suas redes sociais.

Katy Perry e Orlando Bloom – o casamento

Katy e Orlando se uniram em 2018 em uma viagem para a Maldivas, segundo informações da revista Quem. Antes de conhecer Bloom, Perry foi casada com Russell Brand, de 2010 a 2012. O ator, por sua vez, foi casado anteriormente com Miranda Kerr, de 2010 a 2013, com quem tem um filho de 10 anos, Flynn.

CONFIRA: Sérgio Mallandro entrega romance secreto entre Xuxa e filho do ex-presidente John F. Kennedy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio