OUSADO!

Orlando Bloom, noivo de Katy Perry, nada pelado em rio

Ator de 44 anos, causou alvoroço nas redes sociais com suas publicações em que aparece nu

Publicado em 16/08/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Katy Perry tem passado muito bem com seu noivo, Orlando Bloom, os fãs do ator britânico têm passado mal nas redes sociais com uma sequência de publicações realizadas por ele no último domingo (15). Nos registros, o artista, de 44 anos, aparece nadando completamente pelado em um rio.

Em uma das fotos compartilhadas por Bloom, ele surge cobrindo o bumbum apenas com um emoji. A postagem ousada do ator, inclusive, rendeu um comentário divertido da cantora Katy Perry, sua noiva. “Baby eu deixei você sozinho por dois dias…”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Bloom também recebeu outros comentários e elogios dos fãs e amigos e admiradores de plantão. “Aquela família do outro lado só olhando tudo”, “Orlando crie um OnlyFans”, “Que peixão é esse papai”, “Que homem!“, foram algumas das reações.

Orlando Bloom, noivo de Katy Perry (Foto: Reprodução/Instagram)

Orlando Bloom fala sobre sexo com Katy Perry

Em tempo, Orlando Bloom abriu sua intimidade durante entrevista ao The Guardian. Na ocasião, o ator revelou detalhes sobre sua vida sexual com a cantora Katy Perry, após o nascimento da filha, Daisy Dove, em agosto de 2020.

Questionado sobre a “frequência em que eles fazem sexo”, o famoso foi bem sincero e respondeu: “Não o suficiente, mas nós acabamos de ter um bebê”, brincou ele.

Em março do ano passado, Bloom havia comentado ao Sunday Times que, antes de conhecer Katy, pretendia ficar sem fazer sexo durante seis meses. O casal começou a namorar em janeiro de 2016.

“Eu ia cumprir três meses [de abstinência], mas estava gostando muito da maneira como me relacionava com as mulheres e com o feminino dentro de mim. Foi uma loucura. Não acho que seja saudável. Não acho que seja aconselhável”, explicou o ator.

VEJA MAIS: Volume na bermuda de Orlando Bloom rouba a cena; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio