Acidente de moto

Orlando Caldeira, o Anthony Verão de “Vai na Fé”, recebe alta após grave acidente

Ator chegou a ficar em coma no hospital

Publicado em 04/03/2024 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Orlando Caldeira, que deu vida ao jornalista fofoqueiro Anthony Verão na novela “Vai Na Fé”, recebeu alta nesta segunda-feira (4), após sofrer um grave acidente de moto em Salvador.

Durante o Carnaval, ele e a pessoa que pilotava o veículo, Anderson da Conceição, foram atingidos por um carro na capital baiana. Segundo as investigações da polícia o motorista estava bêbado. Anderson teve um dedo amputado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ator de ‘Vai na Fé’ revela que foi tratado como doente pela família após se assumir gay

Primeiramente, Orlando ficou internado em coma no Hospital Geral do Estado (HGE), e depois de uma melhora, foi transferido para o Rio de Janeiro, onde mora.

Agora, o amigo do ator, Bruno Guimarães, deu mais detalhes nas redes sociais sobre como vai ser a recuperação de Orlando em casa. “Ele agora seguirá uma nova etapa, com muita fisioterapia e repouso, que o exigirá disciplina e paciência. É hora de se relacionar da melhor forma com o tempo. Nós sabemos que muitas vezes isso é muito desafiador. Por favor, sempre que puderem, mandem recadinhos para ele, incentivando-o que permaneça firme”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio