Carreira

Orlando Drummond dublou importantes personagens no cinema

Popeye e Scooby Doo foram alguns dos que o artista deu voz

Publicado em 28/07/2021 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Drummond, ator e humorista que faleceu na última terça-feira (27), depois de ficar internado por causa de uma infecção urinária desde 20 de abril, fez importantes trabalhos ao longo de sua carreira, como Seu Peru, em A Escolinha do Professor Raimundo, na Globo. Alguns deles foi como dublador de importantes personagens infantis da TV brasileira.

Drummond deu vida à voz de personagens importantes dos anos 80 e 90, como Popeye, Scooby Doo Vingador (de A Caverna do Dragão), além do extraterrestre ALF, da série ALF, o Eteimoso, que foi um sucesso na infância de milhares de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Isabella Santoni responde se namorado sente ciúmes de suas cenas quentes

Scooby Doo e Popeye foi alguns dos personagens dublados por Orlando – (Foto: Divulgação/Warner Bros./Paramount)

Carreira de Orlando Drummond no cinema

Além de ter trabalhado na TV e rádio, Orlando fez carreira em diversos filmes como dublador, que foram sucesso nos cinemas brasileiros. São eles: O Quinto Elemento, …E o Vento Levou, Dennis: O Pimentinha, 007: O Espião que me Amava, Amor Além da Vida, Loucademia de Polícia, Titanic, Não Tenho Troco e Uma Noite no Museu.

Despedidas ao famoso

Orlando será cremado em um cemitério da Zona Norte do Rio de Janeiro. O famoso recebeu milhares de homenagens de fãs e amigos, nas redes sociais, que lamentaram o falecimento do artista. Drummond deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos.

CONFIRA: Após luta contra covid-19, Luciano Szafir homenageia Sasha por seu aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio