Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’, inaugura perfil no Instagram aos 99 anos

Publicado em 21/05/2019 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles que não sabem, Orlando Drummond, o eterno ‘Seu Peru’, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, está no auge de seus 99 anos. Agora, ele resolveu criar um perfil no Instagram, que já conquistou mais de 9.000 seguidores, em menos de um dia.

Em outubro, ele fará 100 anos, e para homenagear essa data, seu neto, Felipe Drummond, teve a ideia de criar o perfil nas redes. Felipe deu uma entrevista para o UOL e falou um pouco dessa ideia.

“Eu tive a honra de dirigi-lo e ele conseguiu fazer de uma forma tão leve, magistral. Quando ele saiu, tive a ideia de fazer o Instagram, porque nesses momentos ele parece rejuvenescer 20, 30 anos. Na foto, ele tem uma feição de garoto, um brilho no olhar. Ele pegou na minha mão e disse: ‘Muito obrigado, muito obrigado’. Ele saber que ainda pode fazer não tem preço”, disse, se referindo à primeira publicação do avô, que ainda faz pequenos papéis em estúdios de dublagem.

Felipe ainda fez uma filmagem do avô dublando, e promete que vai publicar em breve nas redes. “O grande barato é tanto mostrar essa parte admirável de um homem de 99 anos fazendo um monte de coisa, e ao mesmo tempo resgatar coisas do passado, do acervo dele na TV e na dublagem, na família. Acho que vai fazer um bem muito grande para ele. No bloco de Carnaval, ele adorou se sentir amado”, afirmou o neto. Vale lembrar que em 2016, o humorista sofreu um acidente doméstico e fissurou o fêmur, mas não foi nada grave e ele logo ficou bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio