Veja detalhes

Orlando Drummond será homenageado pela família com três importantes símbolos em sua vida

Neto do artista revela desejos que ele tinha para manter seu legado

Publicado em 28/07/2021 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Drummond, que faleceu aos 101 anos na última terça-feira (27), vítima de uma infecção urinária, será homenageado pela família. O ator e humorista, que fez importantes papéis ao longo da carreira na TV e cinema, será velado e enterrado nesta quarta-feira (28) no Cemitério da Penitência, em Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alexandre, neto do artista, falou sobre a despedida de Orlando.

“Tive a despedida do meu avô na semana passada. Ele já estava muito fraquinho, e deitado na cama. Fui até a casa dele, ele me olhou e disse meu nome e “meu neto querido”, disse Alexandre. Ainda, o rapaz ressalta: “A família unida é o seu maior legado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Orlando Drummond dublou importantes personagens no cinema

Além disso, a família do artista demonstrou o desejo em manter seu legado. Entre as homenagens, Orlando gostaria de ter a marca da TV Globo em destaque, pelo fato da empresa ter apoiado a carreira do famoso por muitos anos. Os outros dois desejos: a bandeira do time favorito Fluminense e da Vila Isabel.

“A gente queria colocar uma bandeira do Fluminense, que era o time dele, da Vila Isabel, que era a paixão dele, e a marca da Globo, que esteve lado a lado e foi parceira dele até o fim”, revelam os familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio