Orlando Morais recebe alta de hospital após se curar da Covid-19

Marido de Gloria Pires se emociona após receber alta hospitalar no Distrito Federal

Publicado em 01/04/2021 14:58
Publicidade

Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (1) e gerou comoção ao ter publicado o vídeo da saída de um hospital em Brasília, no Distrito Federal, após ter sido internado por complicações causadas pela Covid-19.

No Instagram, o músico de 59 anos se emocionou, sentado ainda em uma cadeira de rodas, e concedeu agradecimentos: “Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida. Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso, recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanidade, pelo Brasil, é incrível. Só deus para poder abençoar vocês”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando levou a esposa às lágrimas ao ter feito uma homenagem para ela. “Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida”, continuou.

Em dado momento do momento, ele chegou a cantar a música A Rota do Indivíduo, sucesso em parceria do cantor Djavan, e chorando, foi aplaudido pelas pessoas presentes no local, incluindo Gloria Pires, que o cercou de carinho.

VEJA MAIS: Juliana Paes empina bumbum gigante com biquíni fio dental no mar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio