Orlando Morais reflete sobre 33 anos de casamento com Gloria Pires

Cantor de 59 anos revela detalhes inéditos de vida íntima com a atriz da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Morais abriu o coração e falou um pouco sobre seu casamento com Gloria Pires. Juntos há exatos 33 anos, o cantor celebrou a união com a atriz da Globo, e comentou sobre os altos e baixos já enfrentados neste longo período.

“Tanto Gloria, quanto eu, somos muitos normais. Não somos exemplos ou melhores que ninguém. Também erramos e acertamos. O casamento é uma conquista diária”, disse ele, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando não perdeu o romantismo, e destacou todo o amor sentido pela famosa. “O que faz com que a gente fique junto por tantos anos é que eu casei para fazer a Gloria feliz e ela para me fazer feliz. Não temos personagens um para o outro e confiamos muito um no outro. Humanizamos um ao outro, sabendo que podemos errar. Temos uma vontade muito grande de entender o outro sem planos ou metas de felicidade que nunca vão se cumprir”, explicou.

Curado da Covid-19, em que chegou a ficar internado na UTI do hospital por complicações causadas por uma pneumonia, Orlando Morais enalteceu total dedicação de Gloria Pires no seu processo de recuperação.

“Ela é muito companheira e esteve comigo o tempo todo. Decidiu que ia ficar na UTI comigo, embora não fosse certo. Usava máscara 24 horas por dia. Isso foi muito forte para mim. Eu olhava para os olhos dela o tempo todo para não perder a consciência. Ela é a pessoa em que mais confio. Sofri demais, mas foquei muito no positivo e em ver os meus filhos novamente”, recordou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio