MODA

Os biquínis de crochê com desenhos diferentes são tendência entre as famosas

Famosas como Bruna Marquezine e a cantora IZA já apostaram no modelo

Publicado em 05/01/2022 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As famosas estão aproveitando muito o verão 2022 e ao posarem nas praias brasileiras, lançaram mais uma tendência e dessa vez, é o biquíni de crochê. Mas diferente do que foi muito usado no passado pelas celebridades, dessa vez, voltou repaginado e com desenhos diferentes.

E se você gosta de ficar por dentro de todas as tendências das celebridades, inspire-se nos modelos usados pelas famosas neste verão e assim, aprenda a usar a tendência do momento. O Observatório dos Famosos separou os modelos mais populares usados pelas celebs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Descubra os nomes verdadeiros dos famosos

Bruna Marquezine

A atriz e modelo surgiu usando um biquíni de crochê com diversos desenhos diferentes. No top, uma folha de cannabis, uma flor do outro lado e na calcinha do biquíni, um arco-íris.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Dua Lipa

A cantora britânica, Dua Lipa, usou o mesmo modelo que Bruna Marquezine. Ambas aproveitaram o biquíni colorido para fazer combinações com acessórios, mas enquanto o da modelo brasileira são mais discretos, Dua colocou diversas pulseiras, brinco e colares bem coloridos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

IZA

A cantora IZA também não ficou de fora da tendência e apostou em um lindo biquíni de crochê com desenho de girassol. Entretanto, o desenho foi feito apenas no top do biquíni, deixando um pouco mais discreto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz

Aproveitando sua férias de fim de ano ao lado do marido, Camila Queiroz também apareceu usando a tendência do momento. O top do biquíni é uma flor e para deixar ainda mais praiano, as alças da peça escolhida pela atriz foram feitas de miçangas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra

Saindo dos modelos de flores, que estão em alta, a atriz Flávia Alessandra apostou em um modelito diferente. O top do biquíni é em formato de estrela, mas em uma cor única na peça toda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Sonza

Por fim, Luisa Sonza começou 2022 usando um modelo de crochê bem ousado. No top, ao invés de desenhos, foi feito apenas um círculo e as alças se completavam com as peças inferiores.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio