É o amor

Os casais dos reality shows em 2022

Eliezer beijou duas mulheres no BBB

Publicado em 24/12/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de 2022 não ter sido o melhor ano para os reality shows no Brasil, mesmo assim fez com que muitos casais se formassem dentro do confinamento.

Alguns duraram mais tempo que o programa, outros foram amores rápidos. O importante é que muitos participantes se entregaram de corpo e alma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eslovênia trolla Lucas ao dizer que está grávida

De casais improváveis, até beijos entre mulheres. Teve de tudo em 2022, e para todos os gostos também.

Veja os casais que os realitys shows uniram em 2022:

Eliezer e Maria – BBB22

Eliezer foi o “garanhão” do BBB22. A primeira “vítima” do brother foi a cantora e atriz Maria. Os dois deram beijos ardentes e foram para o edredom sem medo das câmeras, e dos colegas de confinamento.

Reprodução/ Globoplay

Eliezer e Natália – BBB22

Além de Maria, o empresário também teve um envolvimento um pouco mais intenso, com Natália. Os dois praticamente viraram um casal nas últimas semanas do programa. Mas, o destino quis que depois que ele saísse da “casa mais vigiada do Brasil”, ele ficasse com uma outra ex-bbb, Viih Tube, com quem está namorando, e vai ter um filho.

Reprodução/ Globoplay

Maria e Linn – BBB22

Mas, quem acha que Maria ficaria dando beijos apenas em Eliezer está muito enganado. A sister também beijou muito Linn da Quebrada no reality show.

Reprodução / Globoplay

Jade e Paulo André – BBB22

Um dos casais que mais conquistaram o público no BBB22 foi Jade e Paulo André. Os dois enrolaram um pouco para dar o primeiro beijo, mas depois que se grudaram, não desgrudaram mais. Porém, o romance não vingou fora do reality show.

Reprodução/ Globo

Eslovênia e Lucas – BBB22

O casal se grudou logo no início do jogo, e não se desgrudou até hoje. Dentro do confinamento os outros participantes até fizeram um casamento de mentirinha para celebrar a união dos dois.

Reprodução/ Globo

Gustavo e Laís – BBB22

Gustavo entrou dentro da Casa de Vidro prometendo causar todas as confusões. Laís quis envolver com Gustavo para tentar ganhar informações privilegiadas. Só que eles acabaram se apaixonando dentro do programa e estão juntos até hoje.

Reprodução/ Globoplay

Kerline e Shayan – A Fazenda 14

O romance entre Kerline e Shayan durante “A Fazenda 14” surpreendeu muita gente, já que eles nunca haviam demonstrado interesse um no outro. Apesar de garantirem que não teriam nada aqui fora, já foram flagrados se beijando.

Reprodução/ PlayPlus

Thomaz e Tati – A Fazenda 14

Outro casal que “A Fazenda 14” uniu foi Thomaz e Tati. O casal está junto mesmo depois do fim do programa. Eles já foram viajar para fora do país juntos, e posaram de forma bem à vontade na plataforma de conteúdo adulto do rapaz.

Reprodução/ PlayPlus
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio