Murilo Rios
Murilo Rios (Foto: Reprodução/ Instagram)

Murilo Rios e Guilherme Borges, empresários goianos criaram uma filantropia premiável em plena covid-19.

Murilo Rios especializado no mercado digital também atuante na área musical, viu neste momento de covid-19 o motivo para promover uma ajuda social e juntamente com a parceria consolidada com Sind-Art (SINDICATO DOS ARTISTAS POPULARES DO ESTADO DE GOIÁS) usou na filantropia premiável para arrecadar recursos visando a possibilidade de uma ajuda financeira a estes artistas.

LEIA TAMBÉM: Adepto de exercícios, Murilo Cunha conta com treinos virtuais para manter a forma


Guilherme Borges apresentador e sócio do projeto trabalha com a divulgação dos resultados dos sorteios e com demonstração de como chegar até o sorteio.

A arrecadação de recursos tem como objetivo premiar o participante por meio das RifasGold, este colabora com a responsabilidade social no meio do entretenimento com uma visão inovadora que abrir as portas mesmo em um período tão difícil como o da quarentena.

Essas rifas promovem para aqueles que a adquirem a possibilidade da conquista do tão sonhado automóvel por meio do sorteio com valores de cotas acessíveis e compatíveis com a realidade atual. Sempre levando em conta a realidade de muitos artistas populares que neste momento estão impossibilitados de fazer aquilo que mais amam e com isso manter suas famílias.

As RifasGold têm premiação todas as quartas e sábados, até o presente momento 13 participantes já foram contemplados cada um com um carro saído por meio de sorteio.

Para você que gostou da ideia e gostaria de saber um pouco mais sobre esse projeto basta acessar o site neste link: https://rifasgold.com.br/ ou pode também seguir a página das RifasGold lá no instagram @rifasgoldoficial que já conta com cerca de 34,9 mil seguidores.