RETROSPECTIVA

Os ensaios mais ‘quentes’ das famosas em 2021

Confira as estrelas que posaram nuas ou seminuas nas redes sociais em 2021

Publicado em 25/12/2021 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma era onde as redes sociais são as principais vitrines para algumas famosas se divulgarem, os ensaios sensuais estão sempre presentes. Em 2021, por exemplo, diversas atrizes, cantoras e influenciadoras conquistaram a atenção do público com suas belíssimas fotos.

Sejam nuas, de biquíni ou lingerie, as musas esbanjaram suas curvas poderosas e foram cercadas por muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs e admiradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Spiller, Jojo Todynho, Gabi Martins, Cleo, Flávia Alessandra, Carol Peixinho, MC Rebecca e Yasmin Brunet são algumas das beldades presentes em nossa lista de ensaios mais quentes de 2021. Confira:

Letícia Spiller

A atriz de 48 anos colocou suas belas curvas para jogo ao protagonizar um ensaio repleto de muita beleza e ousadia. Nas fotos, a artista surge nua em diversas poses e locais diferentes, como por exemplo em um sofá ou em pé, atrás de uma árvore.

Leticia Spiller nua (Foto: Reprodução/Instagram/@daydreamfotografia)
Leticia Spiller nua (Foto: Reprodução/Instagram/@daydreamfotografia)

Jojo Todynho

A funkeira e campeã de ‘A Fazenda 12’ conquistou elogios ao compartilhar uma foto ousada em seu Instagram. No registro, Jojo aparece nua dentro de uma banheira, com a espuma cobrindo suas partes mais íntimas e admirando a paisagem. Sensual, a cantora deixou parte de uma tatuagem à mostra.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins

A cantora e ex-BBB deu um verdadeiro show de sensualidade em seu Instagram ao compartilhar fotos de um ensaio sensual em que posou de topless. Nos cliques, Gabi usou as mãos e o cabelo para cobrir os seios.

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram/@higor.lima)
Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram/@higor.lima)

Cleo

Não é de hoje que a cantora e atriz Cleo faz sucesso com suas fotos sensuais! A famosa que já posou nua na Playboy, também roubou a cena ao aparecer seminua na varanda, esbanjando suas belas curvas e o bumbum avantajado.

Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet

A modelo e esposa do surfista Gabriel Medina fez o clima esquentar nas redes sociais ao compartilhar fotos de um ensaio sensual em que aparece seminua na cama. Nos cliques em tons de preto e branco, a famosa aparece toda sexy de topless, cobrindo seu corpo com um lençol branco.

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram/Eduardo Bravin)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram/Eduardo Bravin)

Carla Diaz

2021 foi um ano e tanto para Carla Diaz. Além de estar presente em reprises de novelas de sucesso, ela foi uma das participantes do BBB21 e também protagonizou os filmes sobre o caso Caso Richthofen. Nas redes sociais, a atriz também mostrou seu talento para as fotos, estrelando ensaios pra lá de sensuais.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram/Vinícius Mochizuki)

Flávia Alessandra

Além do talento como atriz, Flávia Alessandra também mostrou que é uma verdadeira especialista na arte da sedução. prova disso foi um ensaio estrelado pela atriz neste ano. Nos registros, a famosa posou seminua, esbanjando suas belas curvas e muita sensualidade.

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Peixinho

Musa dos realities ‘BBB’ e ‘No Limite’, Carol Peixinho também faz muito sucesso nas redes sociais com suas belíssimas fotos sensuais. Em um ensaio compartilhado em junho deste ano, a famosa surge seminua, usando um look ousado que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço sarado.

Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram/@renato.reboucas)
Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram/@renato.reboucas)

Camila Queiroz

Estrela de ‘Verdades Secretas’, Camila Queiroz conquistou elogios ao protagonizar um ensaio quente repleto de muita beleza. No registro, a atriz surge de topless, usando apenas uma calça jeans e esbanjando sensualidade.

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Rebecca

Além de fazer muito sucesso no funk, MC Rebecca é outra famosa que conquistou elogios ao protagonizar um ensaio quente compartilhado em suas redes sociais. No registro, a cantora posou nua na cama, usando um lençol entre o corpo e destacando suas belas curvas.

MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja quais famosas do BBB posaram peladas na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio