Os Mais Incríveis Looks do Tapete Vermelho do Oscar 2024

Publicado em 10/03/2024 22:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira os looks das estrelas chegando no tapete vermelho do Oscar e das festas em Los Angeles durante este final de semana, celebrando a grande noite do cinema.

A cerimônia do Oscar 2024, que ocorre hoje, teve início com Jimmy Kimmel mencionando o filme “Barbie”. Embora não tenha recebido indicações para os prêmios de Melhor Diretora e Melhor Atriz, o filme já deixou sua marca na história do Oscar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Greta Gerwig, responsável pela direção e coautoria desse sucesso de bilheteria, tornou-se a única diretora a ter seus três primeiros longas-metragens indicados à categoria de Melhor Filme – “Lady Bird – A Hora de Voar”, “Adoráveis Mulheres” e, agora, “Barbie”.

Com oito indicações no Oscar, o filme “Barbie” destacou-se como a grande produção cinematográfica de 2023, conquistando uma impressionante arrecadação de US$ 1,4 bilhão.

Matthew McConaughey com sua esposa, a brasileira, Camila Alves:

Eva Longoria foi uma das mais bem vestidas, dando um toque moderno a um look clássico.

Alguns dos eventos pré-Oscar aconteceram em Bel-Air, incluindo a badalada noite do estilista Philip Plein e uma festa no museu da Academia de Cinema.

A atriz brasileira radicada nos EUA, Sunessis de Brito atendeu as duas festas e compartilhou um pouco da celebração na mansão de Philip Plein:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio