Ponto final!

Grazi Massafera e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão: os relacionamentos que não deram muito certo em 2021

Famosos usaram suas redes sociais para comunicar o fim dos relacionamentos

Publicado em 01/01/2022 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2021 ficará marcado para sempre, como um ano das grandes separações. Diante de um cenário caótico da pandemia da covid-19, muitos casais celebrados nas redes sociais, sucumbiram a rotina e não resistiram ao obstáculo de uma quarentena.

De Grazi Massafera e Caio Castro, que viveram um relacionamento de dois anos, até Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, o Observatório dos Famosos lista pra você, os relacionamentos que não deram muito certo neste ano que se aproxima do fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão e Luísa Sonza

Juntos há pouco mais de um ano, Luísa Sonza usou suas redes sociais para anunciar o término do seu relacionamento com o cantor Vitão.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim”, desabafou ela na ocasião.

Sempre alvo de ataques, Luísa pediu a compreensão e empatia do público nas redes. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas. Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento, e ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, disse.

Vitão e Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes

Em Agosto deste ano, Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes surpreenderam os fãs e anunciaram oficialmente o término do namoro entre os dois.  Em maio, o ex-casal havia perdido o filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas. A perda foi decisiva para o ponto final.

É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo”, disse Whindersson, em uma publicação no Instagram.

Simaria e Vicente Escrig

No mundo da música sertaneja, a sombra da separação também bateu na porta. Há alguns meses, a cantora Simaria anunciou o fim do seu casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig. Os dois são pais de Giovanna e Pawel.

Através das redes sociais, Simaria contou a novidade para os fãs e seguidores. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia“, disse ela.

Caio Castro e Grazi Massafera

Juntos desde meados de 2019, Caio Castro e Grazi Massafera formaram um dos casais mais bombados das redes sociais. Em Agosto deste ano, a atriz usou as redes sociais para anunciar o ponto final na relação com o galã das telenovelas.

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados.O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, disse em uma entrevista à Revista Ela.

Apesar disso, o namoro dos dois teve um final conturbado. Caio Castro foi acusado de ter traído Grazi Massafera. Em um de seus stories, o ator negou as acusações e contou que a decisão foi de comum acordo. “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito”, iniciou ele.

“Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, concluiu.

Caio Castro e Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)

Herson Capri e Susana Garcia

Os 26 anos de casamento de Herson Capri e Susana Garcia chegaram ao fim no dia 26 de Novembro. O casal construiu uma família com três filhos, Lucas, de 23; Luísa, com 17 e Sofia, de 6 anos de idade. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, o término foi pacífico e os dois agora seguem como bons amigos.

Herson Capri e Susana Garcia (Foto: Gshow/Reprodução)

MC Mirella e Dynho Alves

MC Mirella usou seu Twitter para confirmar o fim do seu casamento com Dynho Alves, que estava confinado em A Fazenda 13, e explicou sobre sua decisão.

“Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella“, iniciou ele na ocasião.

“Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele“, disse ela.

MC Mirella e Dynho Alves. (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio