Saiba mais

Oscar Maroni é diagnosticado com câncer aos 71 anos

Empresário e ex-'A Fazenda' fará cirurgia ainda neste mês em virtude da doença

Publicado em 10/06/2022 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Oscar Maroni foi diagnosticado com quadro de câncer na próstata. Ele, que é proprietário da famosa boate Bahamas Night Club, em São Paulo, se submeterá a uma cirurgia ao longo deste mês, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL.

O ex-participante de A Fazenda 7, de 71 anos, afirmou que o estresse causado pelos seus estabelecimentos, em sua maioria marcado por polêmicas, teriam contribuído para a piora no seu estado de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“São danos irreparáveis, perdi minha mulher (câncer), minha saúde, desenvolvi diabetes que chegou a 404 (índice de glicemia; o normal é cerca de 100). Também virei um hipertenso”, disse Oscar Maroni. Nas redes sociais, ele está ausente há alguns meses, e sua publicação mais recente havia sido feita no mês de março.

Oscar Maroni ficou conhecido por ter sido dono do Bahamas Night Club, e atua no entretenimento, pecuária e hotelaria. Ele é pai de quatro filhos, Aritana, Aruã, Aratã e Acauã, a primogênita, inclusive, ficou conhecida por ter sido participante do MasterChef Brasil 2 (2015), A Fazenda: Nova Chance (2017), e Power Couple Brasil 3 (2018).

VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Cuidado com o Anjo’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio